Durante toda a manhã e inicio desta tarde, o ex-prefeito, Carlos Amastha (PSB), juntamente com seus aliados desenharam em seus tabuleiros o cenário político de outubro e chegaram ao consenso de que Vicentinho e Ataídes poderiam ajudar na vitória de Amastha ao governo. PT fica de fora das negociações para a majoritária.
O martelo foi batido no início da tarde desta terça-feira, 24, confirmando a indicação por parte do grupo de que Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves, concorrem a eleição ao lado Carlos Amastha, em uma disputa que poderia ter 3 ou 4 candidaturas ao governo em outubro.
Como já antecipado por este veículo, Carlos Amastha decidiu por ter consigo o tempo de TV e Rádio do PSDB e do PR, que juntos fariam o ex-prefeito, ter mais tempo para apresentar suas propostas e vale lembrar que ambos os partidos levariam para o palanque deputados estaduais como Luana Ribeiro e Olyntho Neto do PSDB e Stalin Bucar do PR. Nesta composição feita por Amastha quem perdeu espaço foram os “companheiros” de primeira hora o grupo do PT que embarcou nas eleições suplementares e que teve seu sonho de alçar mais uma vez um petista ao tocantinense ao Senado Federal, que seria possivelmente Donizete Nogueira.
Link para compartilhar: